Nossa história começou em 2016, em um evento voltado para os amantes de aviação na Praça Memorial 17 de Julho, ao lado do aeroporto de Congonhas.
Num domingo chuvoso, o evento precisou ser alterado para um bar próximo, e foi ali que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez.
Entretanto, como ambos eram tímidos (a gente sabe, nem parece), o convite para sair só veio mais de um mês depois, e ali começou verdadeiramente a história desse casal. Quase 4 meses depois, veio o pedido oficial de namoro e, apesar do medo dela, a apresentação aos pais.
O Alberto, como um bom gaúcho, levou de lembrança uma picanha inteira ao sogro, e isso junto com suas piadas (ruins) conquistou os pais dessa linda menina.
A Myrellis, por outro lado, já conquistou os sogros de cara, com sua fome constante, brincadeiras, braveza e elevada tolerância ao “espírito quinta série” do Alberto.
Muito tempo se passou, e em 2023 chegou o momento tão esperado do pedido do casamento.
Na cidade de Santa Teresa, um local que ambos gostam muito e onde moram os pais do Alberto, a Myrellis foi convidada para fazer um voo de parapente, o que foi prontamente negado. Sob o pretexto de conhecerem um terreno próximo, o Alberto conseguiu levá-la até o local, buscando alguma desculpa para irem até a paisagem linda onde pretendia pedir sua mão.
Com as mãos suando de medo, achando que seria impelida a voar, mesmo a contragosto, Myrellis foi, sem imaginar o que lhe aguardava. Quando, enfim, veio o pedido, ficou literalmente sem palavras. Alberto teve que questionar novamente após quase um minuto para enfim obter o tão esperado SIM!
Desta forma, chegamos hoje a esse tão aguardado casamento, nesse lugar tão especial para os dois. Esperamos que todos possam conhecer e se apaixonar um pouquinho por essa cidade tão linda, que está em nossos corações e que também faz parte da nossa história.
Aguardamos todos para um dia de muitas emoções, muita comemoração, muita festa, muita comida, bebida e música boas, escolhidas com carinho pelos noivos para todos vocês!